Brinde nas compras acima de R$400,00 | Troca facilitada, 7 dias | 10x SEM JUROS! | CUPOM:MESDASMAES
Trocas e Devoluções

A Winter Boutique deseja que você fique totalmente satisfeita com a sua compra. Por isso, para uma melhor experiência, siga os passos abaixo para qualquer troca ou devolução que precise fazer:


TROCA:

A primeira troca de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado e não possui custo algum para o cliente!*

Em caso de troca, entre em contato conosco através do nosso whatsapp (47) 99157-4017.

Para isso, certifique-se de que o produto está dentro da nossa política de trocas/devoluções.

- Não ter sinais de lavagem e/ou uso;

- Prazo de 7 dias a partir do recebimento para realizar a troca/devolução;

- Sem violação de tags ou etiquetas;

- Obrigatoriamente com a etiqueta fixada na peça;

- Não aceitamos troca da troca;

- Produtos em promoção não tem troca;

- Enviar a nota fiscal ou declaração de conteúdo junto com o produto.


DEVOLUÇÕES:

Você pode devolver o seu pedido por qualquer motivo, em até 7 dias corridos:

Em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s). 

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

Também vale lembrar que não aceitamos devoluções de produtos na promoção.


DEFEITOS:

Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.

Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.


 

É IMPORTANTE SABER:

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo, com todas as etiquetas, tags e demais itens originais.

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Não fazemos reserva de produtos.
*Se a sua modalidade de envio foi frete grátis, os fretes de trocas e devoluções são de responsabilidade do cliente.

Fique por dentro das novidades